quinta-feira, 3 de março de 2016

PRÉ CANDIDATO NANICO AFIRMA QUE QUEREM LHE IMPEDIR DE DISPUTAR À PMCG

Ex-deputado federal e pré-candidato a Prefeitura de Campina Grande (PMCG), Walter Brito Neto, em entrevista a Rádio Caturité AM, revelou seu planejamento para a cidade de Campina Grande a polêmica quanto ao possível cancelamento de sua candidatura.
– Acho que somos completamente diferentes dos outros porque defendemos um projeto inovador e consistente para que possamos alavancar Campina Grande do fundo do poço onde a velha política colocou nossa cidade. Estamos muito animados, a cidade tem nos recebido e acolhido bem em todos os lugares onde temos percorrido. O grande desafio hoje da gestão pública é gerar emprego, a gente precisa transformar os movimentos de associação em movimentos produtivos. – frisou.
Quanto ao possível impedimento do partido em relação candidatura, o ex-deputado foi bastante incisivo.
– Mais uma vez a velha política quer roubar. Quer roubar meu direito de ser candidato a prefeito de Campina Grande. Mais uma vez querem decidir as coisas em gabinete, em acordos de cartas marcadas às portas fechadas e eu tenho certeza que a cidade não aceitará isso. Nós vamos lutar pela nossa candidatura – salientou.
Para quem não se lembra, o ex deputado Walter Brito Neto, assumiu a vaga deixada pelo então deputado Ronaldo Cunha Lima (PSDB) e à época filiado ao PRB, recém saído do PFL de Efraim Morais, hoje DEM, perdeu o mandato, sendo o primeiro e único deputado no Brasil a ser enquadrado na lei de fidelidade partidária. Marcado por declarações e posicionamento polêmicos, agora tenta manter sua pré-candidatura à prefeitura municipal de Campina Grande. 
FONTE: Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário