quarta-feira, 29 de julho de 2015

CLIMA ESQUENTA NA ASSEMBLEIA ENTRE DOIS DEPUTADOS DA BORBOREMA


Repercutiu na imprensa paraibana a querela existente entre dois deputados da região do Compartimento da Borborema: Manoel Ludgério e Doda de Tião. O deputado estadual Manoel Ludgério, do PSD, após ouvir o parlamentar Doda Tião afirmar que o governador Ricardo Coutinho não o quer mais na base governista, resolveu se pronunciar e ironizou o deputado Doda o chamando de ‘parlamentar mudo', 'sem expressão nem conteúdo que se possa apresentar com relevante em seu mandato'. “É uma satisfação ouvir a voz do ‘mudo’, deputado Doda de Tião, que durante esses cinco anos de um mandato improdutivo, não se ouviu uma iniciativa verbalizada por esse parlamentar”, destacou Ludgério.

Doda de Tião persiste no embate contra seu colega de legislatura deixando a impressão de que o clima frio do Agreste da Borborema não é páreo para os ânimos exaltados.

Em novo embate, hoje (29) na Assembleia Legislativa, os deputados Doda de Tião (PTB) e Manoel Ludgério (PSD), continuam se estranhando e distribuindo farpas. Tudo começou quando Manuel Ludgério insinuou que o governo do Estado estaria obstaculizando a liberação de verbas para a conclusão das obras de uma policlínica na cidade de Queimadas, pelo fato de Tião ser adversário político do prefeito do município, Jacó Maciel.

Em entrevista a Rádio Arapuã FM , Doda rebateu e taxou as afirmações de Ludgério de inverdades. Em um novo capítulo dessa briga, Doda afirmou que prefeito de Queimadas “é incompetente igual a Manuel Ludgério”.

“O prefeito de Queimadas é incompetente igual a Manuel Ludgério, que quando era secretário tinha nove quadras em Barra de Santana, onde o cunhado dele era prefeito. Ele liberou o dinheiro e as obras estão inacabadas, porque comeram uma parte da verba. O atual prefeito, que substituiu o cunhado dele, entrou com ação no Ministério Público, para averiguar essas irregularidades – afirmou.

(PbTropeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário