quinta-feira, 30 de julho de 2015

BRUNO: "AS DENÚNCIAS CONTRA EX PREFEITO DE CAMPINA PRECISAM SER INVESTIGADAS"


Deputados da bancada de oposição repercutiram na tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão desta quarta-feira (29), a denúncia feita pelo o ex-diretor financeiro da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Rennan Trajano, sobre um suposto esquema de corrupção nas campanhas eleitorais do então senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), atual ministro do TCU, e do deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Para o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), Campina Grande foi colocada num mar de desordem e de calamidade da coisa pública. Segundo ele, é inconcebível que o desvio de R$ 4 milhões seja considerado um pingo d’água em um oceano de irregularidades.

“Por isso, cumpro o papel enquanto campinense que sou de vir aqui e apelar às instituições para que as denúncias sejam devidamente investigadas. Sou o melhor nas relações humanas de amizade e de cordialidade, mas sou intransigente quanto da defesa da Paraíba e, sobretudo, de Campina Grande”, pontuou.

As denúncias começaram a ganhar campo quando da veiculação das declarações do ex diretor financeiro Rennan Trajano apontando sérias ilegalidades ocorridas na gestão do Prefeito Veneziano, incluindo o favorecimento de campanhas, tendo como principal beneficiado o Ministro Vital do Rego Filho, à época candidato ao senado. Pelo desenrolar das últimas notícias, a situação da Família Rego começa a ganhar destaque na mídia nacional e local.

(Fonte: Da Redação de João Pessoa/ParaibaOnline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário